O início de uma nova história


Ao longo desse ano de 2024 eu escrevi alguns posts ocasionais sobre o meu processo de superar o luto pelo término de um relacionamento e tentar seguir em frente. Falei sobre como não era uma coisa fácil de fazer, que tinha dias bons e ruins, mas que estava tentando focar em coisas que fossem ser boas pra mim e que me fariam bem. Para quem quiser ler:


Eu estava pronta para considerar 2024 como um dos piores anos da minha vida, quando inesperadamente ele foi salvo em outubro, durante a BGS 2024. O meu humor depressivo teve uma reviravolta tão violenta que nem eu mesma acreditei que seria possível, mas aconteceu. Depois fiquei refletindo como é maravilhoso quando mudamos o foco, tirar os pensamentos de um lugar ruim e colocar em coisas boas.

Eu resolvi ir à BGS sozinha mesmo, pois é um evento que eu adoro e que não queria perder só porque não tinha mais companhia como todos os anos. Mal sabia eu que estar sozinha pela primeira vez foi a melhor coisa pra mim, pois isso foi uma abertura para pessoas muito legais se aproximarem de mim para me conhecerem, e eu sempre adorei fazer novas amizades, coisa que não teria acontecido se eu estivesse acompanhada do meu ex.

Fiz um novo amigo que andou comigo durante todo o evento e que se mostrou uma companhia extremamente divertida. Ele me apresentou aos amigos dele e resolvemos sair juntos por alguns passeios em São Paulo a noite (Rolês por São Paulo durante a BGS 2024). Em um desses rolês, mais especificamente no Bar do Cofre, coincidentemente conhecemos um cara que também estava participando da BGS e passeando sozinho por São Paulo. Eu e ele nos interessamos de cara um pelo outro, nos demos muito bem e começamos a ficar juntos, a ponto de não nos desgrudarmos mais durante toda a BGS, hahaha.

Depois que a BGS acabou, ele foi embora. Infelizmente ele não é daqui de São Paulo, mas sim de Cuiabá. Mesmo assim continuamos nos falando por mensagem todos os dias, todas as horas, nos conhecendo melhor e gostando cada vez mais um do outro. Descobrimos que somos os dois emocionados, ele primeiramente, mas depois acabei me permitindo embarcar na dele e ser feliz, sem medo de julgamentos. O resultado: resolvemos começar a namorar depois de 10 dias que nos conhecemos, hahahahaha.

Sério, nem eu estou acreditando que isso aconteceu, não apenas ter começado a namorar com alguém, mas também esse alguém ser uma pessoa que me dei tão bem, que me sinto à vontade, que é extremamente fofo e querido comigo, que se preocupa com meu bem-estar, que não teve receio ou vergonha nenhuma de me abraçar e beijar em público (cof cof meu ex era assim cof).

Então no dia 19 de novembro eu já estava pegando o avião e voando até Cuiabá pela primeira vez na minha vida. Nos reencontramos e foi maravilhoso passarmos duas semanas juntos. Passeamos bastante ou fizemos vários nadas juntos, o que importava era curtir a companhia um do outro. E nossa, como fui feliz nesses dias, ao lado dele. Foi extremamente difícil ir embora depois, voltar pra São Paulo.

Continuamos em contato e fazendo vários planos para o futuro juntos, que já me deixam muito animada e ansiosa. É uma situação muito surreal essa que eu estou vivendo atualmente. Jamais sonhei que isso pudesse acontecer comigo, embarcar num relacionamento com uma pessoa nova e tão incrível, que me faz tão bem, depois de um ano não muito legal pra mim. Ele tem curado dores em mim que não foi ele que causou.

Eu estou muito chocada em como a vida pode dar uma guinada violenta quando a gente menos espera, seja para o lado bom ou ruim, e felizmente pra mim foi para o lado bom. Estou muito feliz e animada para começar a compartilhar aqui no blog algumas coisas que estamos planejando juntos. Que dê tudo certo!


0 comments